Em Portugal, poucos rios apelam aos sentidos como o Douro. No peso da tradição, na cor das vinhas ou no sabor do vinho, vive a nostalgia do tempo. Na data em que se celebra o romance, 14 de Fevereiro, dedicada a São Valentim, nada melhor do que passar a tarde desse Domingo à beira Douro e terminar o dia com o programa especial para namorados do Novotel Porto Gaia.
Entre as 19H30 e as 23H00, o hotel serve um jantar romântico tentador e especialmente preparado para a ocasião. Para abrir, um Cocktail Doçura de um Olhar, que antecede um Vol-au-vent em Molho de Sedução. O prato principal pode ser Duo de Paixões do Mar com Toque de Cupido ou um Tornedó Apimentado. E para terminar, Pecado de Chocolate com Gelado de Baunilha.
Para os que quiserem pernoitar no Novotel Porto Gaia, o hotel tem preparada uma opção para duas pessoas em quarto duplo, que inclui pequeno-almoço e saída no dia seguinte até às 14H00.
Pacote dos Namorados – 14 de Fevereiro
Jantar (com águas, vinhos Novotel e Cafés)
Acolhimento VIP por uma noite para duas pessoas em quarto superior
Pequeno-almoço
Saída às 14H00 do dia 15 de Fevereiro
Preço: €119,00 por casal
Jantar sem alojamento (com águas, vinhos Novotel e cafés) – 14 de Fevereiro
Preço: €32,00 por pessoa
|